Seja Bem Vindo (a)!

Você está no portal da Rádio Perfeito Louvor, Rádio Gospel Online do Ministério Perfeito Louvor de evangelização que tem como princípio a pregação de salvação, cura e libertação de vidas.

O intuito de nosso Ministério, é fazer com que a palavra de Deus seja pregada em todos os cantos da Terra, levando o evangelho de Cristo para todos os povos.
E através do trabalho que estamos fazendo, vidas tem sido restauradas, famílias tem sido abençoadas, e pessoas estão sendo curadas pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo.

Saiba mais sobre o Perfeito Louvor.

Destaques

10/09/2014

Juízes capítulos 11 a 12

Jefté era de Mizpá, em Gileade. (terra do bálsamo; um lugar abençoado e conhecido como “lugar da saúde”). Seu nome significa (Quem Deus Liberta).
Depois de ser expulso de casa por seus meio-irmãos por ser filho de uma prostituta. Ele foi viver em Tobe, na terra de Haurã, a leste de Gileade onde gozava de liberdade e havia facilidade de subsistência. Graças a sua altives e valentia alguns homens miseráveis e levianos que viviam de latrocínios, se agregaram a ele, e o seguiam como seu capitão. (como Davi também faria mais tarde - 1 Samuel 22:2).
Sofrendo por causa da sua origem, da qual era inocente, ele não desanimou, se tivermos de sofrer por culpa de outros, não fiquemos paralisados pela amargura, mas sigamos com coragem. Deus ainda pode nos usar, mesmo se nos sentirmos rejeitados por aqueles que nos cercam.
Por causa de preconceitos e costumes da sociedade, vizinhança ou mesmo igrejas, existem pessoas que se acham isoladas ou afastadas da comunhão dos seus irmãos.
É incrível como todo aquele que tem uma chamada de Deus sofre perseguições, é mal compreendido e, algumas vezes, é forçado a fugir, para que se vejam livres dele(a).

A lei de Moisés mandava "nenhum bastardo entrará na assembléia do SENHOR; nem ainda a sua décima geração entrará nela" (Deuteronômio 23:2).

Jefté era alguém que tinha tudo para ser um homem fracassado, problemático, perturbado, com desequilíbrio psicoemocional pelo peso da mágoa, todavia isso não exerceu influência sobre sua personalidade... Ele era líder, valoroso e era valente . JEFTÉ ERA UM ESCOLHIDO DE DEUS!
A história de Jefté é bem parecida com a história de José do Egito, Raabe, Mefibosete, Jabez (1 Cr.4.9.10), e os três grandes de Davi: Josebe Bassebete (800 filisteus), Eleazar (a espada se apegou a sua mão), Samá (defendeu sua lavoura ) (2 Sm 23.8) - Pois é, a história vem se repetindo ao longo dos milênios.
Não importa qual seja a sua história ou a sua origem, ou quem você foi... Deus se importa por quem você é.

O momento de DEUS na vida de JEFTÉ
Israel estava novamente sendo atacado por seus inimigos, desta vez os filhos de Amom (amonitas) entraram em guerra contra os israelitas e não tinham nenhum homem com as qualificações de Jefté, homem valoroso e guerreiro e os anciãos foram buscá-lo na terra de Tobe. Imploraram seu auxilio, Jefté não aceitou facilmente o convite: ele exigiu que, se o SENHOR lhe concedesse a vitória, os gileaditas o nomeassem chefe sobre todos os moradores de Gileade. Era uma humilhação para eles: tendo antes expulso Jefté do seu meio, agora teriam que se submeter à sua direção.
Eles engoliram o seu orgulho e aceitaram as suas condições, assumindo responsabilidade pelo seu cumprimento, diante do SENHOR.
Jefté voltou a Gileade e recebeu sua nomeação pelo povo em uma cerimônia oficial, e depois solenemente declarou suas palavras diante do SENHOR em Mispa (Torre de Vigia). Vemos aqui que o seu Deus é claramente o SENHOR.
O NOME DE JEFTÉ ESTÁ NA GALERIA DOS HERÓIS DA FÉ – DEUS NÃO MUDARÁ O SEU NOME, MAS MUDARÁ A SUA HISTÓRIA.
Se você fosse escrever uma lista de heróis, será que você colocaria na lista uma prostituta ou um filho de prostituta? Provavelmente, não! - Entretanto, na galeria dos heróis da fé de HEBREUS 11.31, 32, nós encontramos o nome de Raabe, aquela prostituta que salvou a vida dos espias de Jericó. E encontramos também o nome de JEFTÉ, cuja mãe era uma prostituta. Observe o que diz Hb 11:38 e 39 a respeito deles....
A diferença entre uns e outros é que muitos, ao passarem pela prova, guardam em seu coração rancor e mágoa. No dia que o kayrós acontece, não estão preparados e chutam sua bênção.
O Kayrós é o tempo de Deus, o momento de Deus. Pode ter certeza disso. O seu dia já está na agenda de Deus e está mais próximo do que possa imaginar...

• O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.(Eclesiástes 3.15)

05/09/2014

“E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda a sorte de doenças e enfermidades. Vendo Ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não tem pastor. E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a Sua seara.” Mateus 9. 37 e 38

Jesus é nosso modelo!

Ao compadecer-se das multidões e constatar que poucos são os trabalhadores, é como se Jesus nos exortasse dizendo: “Ei, seus olhos foram feitos virados para fora a fim de enxergar o outro.”

E essa não é uma questão de anatomia, pois há cegos capacitados por Deus para enxergar a alma do próximo, a situação é que o egocentrismo toma conta de alguns crentes e em certas comunidades a função cristocêntrica do evangelho é substituída por falácias.

É preciso, como disse Jesus, “Rogar ao Senhor da Seara que mande trabalhadores (...)” entretanto, necessitamos de corações dispostos para que ela se cumpra também em nossas vidas!

No amor de Jesus que fez nossos olhos virados para fora,
Maisa Casasanta

Pedido de oração

Preencha corretamente com o seu nome, para termos facilidade ao colocarmos você em nossas orações.
Preencha com sua cidade/estado, para facilitar na hora de sua identificação.
Preencha com o seu e-mail, pois gostamos de lhe responder, falando a respeito do seu pedido de oração.
Escreva o motivo do seu pedido de oração, colocando os nomes das pessoas que estão relacionadas ao seu pedido. tenta ser o mais claro possível.

Anúncios

style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-3675268890248968"
data-ad-slot="1936598335">

Peça sua música

Localização

Vertical Tabs

Ressuscitando a vida espiritual no Momento de Clamor

Junte a sua família, seus amigos e participe dessa poderosa campanha de oração no Momento de Clamor da Rádio Perfeito Louvor.

Muitos serão impactados pelo poder de Deus, talentos serão desenterrados e histórias serão mudadas. São cinco dias de clamor durante esta semana (09/10 ao dia 13/10/2017).
A partir do meio dia (12:00), conecte-se à Rádio Perfeito Louvor e envie para o nosso Whatsapp o seu nome, cidade e estado onde você mora:
(61) 995.167.614

Ressuscitando a vida espiritual | Volte a ouvir a voz de Deus | Volte a sentir a presença do Senhor | Volte a ser ativo na obra Dele!

"E a oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, será perdoado."
(TIAGO 5.15)