Seja Bem Vindo (a)!

Você está no portal da Rádio Perfeito Louvor, Rádio Gospel Online do Ministério Perfeito Louvor de evangelização que tem como princípio a pregação de salvação, cura e libertação de vidas.

O intuito de nosso Ministério, é fazer com que a palavra de Deus seja pregada em todos os cantos da Terra, levando o evangelho de Cristo para todos os povos.
E através do trabalho que estamos fazendo, vidas tem sido restauradas, famílias tem sido abençoadas, e pessoas estão sendo curadas pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo.

Saiba mais sobre o Perfeito Louvor.

Destaques

22/01/2013

22 de Janeiro
Para um lugar deserto, à parte. (Mt 14.23.)
"Na pausa não há música, mas a pausa ajuda a fazer a musica." Na melodia da nossa vida a música é interrompida aqui e ali por "pausas", e nós, sem refletir,
pensamos que a melodia terminou. Deus nos envia um tempo de parada forçada, de enfermidade de planos fracassados, de esforços frustrados, e faz uma pausa repentina
no coral de nossa vida. E nós lamentamos que a nossa voz tinha de calar-se, e tenha de faltar a nossa parte na música que sobe constante aos ouvidos do Criador.
Mas, como é que o maestro lê a pausa? Ele continua a marcar o compasso com a mesma precisão e toma a nota seguinte com firmeza, como se não tivesse havido interrupção
alguma.
Deus segue um plano ao escrever a música de nossas vidas. A nossa parte deve ser aprender a melodia, e não desmaiar nas pausas". Elas não estão ali para
serem passadas por alto ou serem omitidas, nem para atrapalhar a melodia ou alterar o tom. Se olharmos para cima, Deus mesmo marcará o compasso para nós. Com os
olhos nEle, vamos ferir a próxima nota com toda a clareza murmurarmos tristemente: "Na pausa não há música", não nos esqueçamos, contudo, de que "ela ajuda a fazer
a música". Comporá música da nossa vida é geralmente um processo lento e trabalhoso. Com paciência Deus trabalha para nos ensinar! E quanto tempo Ele espera até
que aprendamos a lição! - Ruskin

Chamado à parte, pra ficar parado.
Pausa,
Silêncio em minha atividade.
Quanta coisa parada, que entendia
Encaminhar, fazer e realizar.
Chamado à parte?
- Para estar a sós
Com meu Senhor.

Chamado à parte.
A um lugar deserto.
Ninguém afim para me ouvir as queixas,
Para entender, para simpatizar.
E a dor, a incompreensão, dúvidas, sombras,...
Chamado à parte?
- Pra falar a sós
Com meu Senhor.

Chamado à parte.
A uma longa espera.
Parece às vezes que não passa o tempo.
Teria pressa! a noite se aproxima!
Tanta necessidade... e nada posso.
Chamado à parte?
- Para andar a sós
Com meu Senhor.

Chamado à parte, para estar com Ele,
Privar com Ele, andar no passo dEle.
Que importa se outras coisas não são feitas ?
Das muitas coisas, uma é necessária.
Chamado à parte?
- Para conhecê-lO
- O meu Senhor.

05/09/2014

“E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda a sorte de doenças e enfermidades. Vendo Ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não tem pastor. E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a Sua seara.” Mateus 9. 37 e 38

Jesus é nosso modelo!

Ao compadecer-se das multidões e constatar que poucos são os trabalhadores, é como se Jesus nos exortasse dizendo: “Ei, seus olhos foram feitos virados para fora a fim de enxergar o outro.”

E essa não é uma questão de anatomia, pois há cegos capacitados por Deus para enxergar a alma do próximo, a situação é que o egocentrismo toma conta de alguns crentes e em certas comunidades a função cristocêntrica do evangelho é substituída por falácias.

É preciso, como disse Jesus, “Rogar ao Senhor da Seara que mande trabalhadores (...)” entretanto, necessitamos de corações dispostos para que ela se cumpra também em nossas vidas!

No amor de Jesus que fez nossos olhos virados para fora,

Maisa Casasanta

Pedido de oração

Preencha corretamente com o seu nome, para termos facilidade ao colocarmos você em nossas orações.
Preencha com sua cidade/estado, para facilitar na hora de sua identificação.
Preencha com o seu e-mail, pois gostamos de lhe responder, falando a respeito do seu pedido de oração.
Escreva o motivo do seu pedido de oração, colocando os nomes das pessoas que estão relacionadas ao seu pedido. tenta ser o mais claro possível.

Anúncios

style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-3675268890248968"
data-ad-slot="1936598335">

Peça sua música

Localização

Vertical Tabs

Ressuscitando a vida espiritual no Momento de Clamor

Junte a sua família, seus amigos e participe dessa poderosa campanha de oração no Momento de Clamor da Rádio Perfeito Louvor.

Muitos serão impactados pelo poder de Deus, talentos serão desenterrados e histórias serão mudadas. São cinco dias de clamor durante esta semana (09/10 ao dia 13/10/2017).
A partir do meio dia (12:00), conecte-se à Rádio Perfeito Louvor e envie para o nosso Whatsapp o seu nome, cidade e estado onde você mora:
(61) 995.167.614

Ressuscitando a vida espiritual | Volte a ouvir a voz de Deus | Volte a sentir a presença do Senhor | Volte a ser ativo na obra Dele!

"E a oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, será perdoado."
(TIAGO 5.15)